Por anos, resisti a me associar à TAG. Contudo, com uma tendência recente de intercalar entre as minhas leituras alguns bons best sellers, resolvi assinar a TAG inéditos. Agora, lendo a pequena brochura do prefácio que acompanha o livro, fiquei encantada: um texto ótimo que fez querer ler imediatamente “A mulher ruiva” de Orhan Pamuk.
Vou entrar na brincadeira e ler no ritmo dos 21 dias (ou tentar, apenas 12 páginas diárias de um livro muito envolvente é missão meio impossível)… Gostei também da proposta, uma espécie de livro de atividades como método para induzir a uma leitura diária. Algo tão necessário em um país de poucos leitores.

Fui assinante da TAG Curadoria por vários anos, mas em função da pandemia e de algumas mudanças de rotina tive que cancelar a minha assinatura. Encontrar seu post no meu leitor me fez sentir tanta saudade! Bons tempos.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá @pudima. Obrigada pela leitura e comentário. A verdade é que a alegria inicial de receber as caixinhas ficou pequenina perto do amor pelo velho hábito de escolher meus livros. Acabei cancelando a assinatura.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Poxa vida! Mas espero que mesmo assim você tenha tido uma linda experiência e se divertido durante seu tempo de assinante! Adorei seus textos 🙂
CurtirCurtir