Recomenda (em poucas palavras) Séries

Som e fúria ou já com saudades de Pedro Paulo Rangel

Uma das minhas minisséries prediletas de todos os tempos é “Som e Fúria” do excelente Fernando Meirelles. Transmitida em 2009 pela Globo, me deixou uma marca como grande produção brasileira e, para além, uma grande minissérie de todos os tempos e lugares.

“Som e Fúria” é ambientada no Teatro Municipal de São Paulo, é um tributo a este patrimônio cultural brasileiro. Tributo fino: tem roteiro inteligente e muito cômico, mas, acima de tudo, tem Pedro Paulo Rangel, que nos deixou hoje para viver no céu dos artistas muito amados.

Além de recomendar em poucas palavras a minissérie “Som e fúria”, fica aqui o registro da ausência já sentida de Pedro Paulo Rangel e da sugestão para a emissora: coloca no @Globoplay! É realmente imperdível.

#PedroPauloRangelPresente

#SomeFuria