Bibliotecas por um mundo melhor Filmes Literatura Política Promoção da leitura Séries

Post 100: retrospectiva

Bibliotecas e devaneios (BeD) é meu site pessoal baseado, principalmente, nas postagens do Blog a ele associado. A criação do site é produto de duas circunstâncias: uma mudança na política do SlideShare (que utilizei por quase 15 anos) e o isolamento social forçado pela Pandemia. Com mais tempo introspectivo e sem lugar para compartilhar meus powerpoints, BeD virou um laboratório de WordPress, Canva e Prezi, uma forma de desenvolver uma plataforma de vídeos, slides, textos e imagens para dividir a alegria (e às vezes a tristeza) de pensar as bibliotecas. BeD também faz parte de um movimento para povoar a internet com conteúdo cultural, tendo o limite de minhas percepções muito pessoais sobre livros, filmes, séries e, às vezes, o próprio mundo. Este é o post 100 deste exercício, são cem pedaços de informações sobre ações e pensamentos que buscam tratar da cultura, da educação e da ciência como uma parte fundamental de um mundo melhor e, em assim sendo, não pode prescindir de bibliotecas. Grata às dezenas de acessos diários, chegamos no Post 100!

#leitura #cultura #educação #ciência #bibliotecasporummundomelhor

Textos completos na página inicial!